Incêndio causa destruição parcial de fábrica em Mato Grosso

Uma fábrica de tijolos em Guarantã do Norte sofreu grandes danos após incêndio iniciado por combustível mal armazenado.

Uma fábrica de tijolos foi parcialmente destruída por um incêndio nesta quinta-feira (3) em Mato Grosso, no município de Guarantã do Norte, a 714 km de Cuiabá. Apesar da gravidade, não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo em um barracão no bairro Setor Industrial III. Ao chegar, encontrou o local já tomado pelas chamas. Os militares conseguiram controlar o incêndio, mas não evitaram a destruição parcial do imóvel.

Segundo um funcionário, o fogo teria começado devido ao acúmulo de combustível armazenado próximo ao forno. As autoridades investigam as causas do incidente.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.