Identificado motociclista que morreu ao colidir em árvore em Nova Mutum

Jovem de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Fotos Alecsander Ulbrik (Alerta MT)

Foi identificado pelo nome de Igor Souza dos Santos, 17 anos, o motociclista que morreu ao colidir violentamente contra uma árvore, na noite dessa quinta-feira (27) por volta das 19h15, no centro de Nova Mutum-MT.

Igor conduzia uma motocicleta Honda Broz quando transitava pela Avenida dos Uirapurus, quando ao passar pelo cruzamento com a Avenida Seriemas, teria perdido o controle da moto. A motocicleta subiu o meio fio, acertando a arvore no canteiro central.

[Continua depois da Publicidade]

“Fica claro que ele perdeu o controle do veículo próximo a rotatória e entrou no canteiro e infelizmente acabou colidindo em duas árvores. Fazendo um exame superficial, a vítima teve uma lesão grave no tórax e na cabeça. Me parece que o tórax foi mais atingido pelo impacto, o que pode ter ocasionado sua morte”, comentou o perito criminal, Gledson Emiliano.

Ainda de acordo com o perito, na motocicleta não havia vestígios de que Igor tenha tido contato com outro veículo, antes da colisão na árvore.

[Continua depois da Publicidade]

“O que pode ter ocorrido uma distração ou pode ser um animal que tenha atravessado a frente do condutor. O que tudo indica, pelo exame feito aqui é que não teve envolvimento com outro veículo”, acrescentou Gledson.

A partir de agora será elaborado um laudo que será enviado para a Delegacia Judiciária Civil para a conclusão do inquérito policial.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/homem-morre-ao-bater-violentamente-com-moto-contra-arvore-em-nova-mutum/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .