Três homens foram presos suspeitos de matarem Geraldo Pereira Bezerra, 32 anos, após o torturarem com golpes de faca e, em seguida, atearem fogo no corpo da vítima na última segunda-feira (18) em Araguainha, a 471 km de Cuiabá
Os vizinhos escutaram o barulho e chamaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, ainda encontraram a vítima viva. Logo em seguida, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os homens confessaram o crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Diante da situação, as equipes da Polícia Civil e do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Alto Araguaia foram acionadas e conseguiram identificar e prender os autores do crime.
Questionados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que executaram a vítima por conta de um desentendimento entre eles. Após serem detidos, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Alto Araguaia.
A ação contou com a participação de policiais militares de Ponte Branca, investigadores plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, e com a equipe de Policiais do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da mesma delegacia.