Homem que matou padre em 2016 é assassinado em Rondonópolis

Dupla de moto passa atirando e mata jovem de 24 anos

Fonte: CenarioMT

Polícia Militar frustra tentativa de fuga de criminosos e mata suspeito armado em Rondonópolis
FOTO: PM/MT

Um homem de 24, foi assassinado na noite de ontem, quarta-feira (24), no bairro Nova Olinda, em Rondonópolis. Ele foi atingido por tiros de arma de fogo disparados por uma dupla de moto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h43 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou ao local, constatou a veracidade da denúncia. O homem estava caído no chão, com ferimentos de arma de fogo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Os médicos constataram que já não tinha sinais vitais e a morte foi decretada. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta preta são os suspeitos do crime. Motivação ainda é investigada.

O homem tinha um histórico criminal. Ele foi apreendido aos 16 anos, no dia 10 de outubro de 2016, pelo envolvimento no latrocínio do padre João Paulo Nolli. Crime chocou a população de Rondonópolis.

O padre desapareceu após participar de um grupo de operações. Corpo foi encontrado no dia 9, no loteamento Rosa Bororo. Além do criminoso, na época, outros dois menores foram apreendidos pelo latrocínio.

A Polícia Civil investiga o assassinato e trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.