Homem que desferiu facada no rosto de companheira é preso em flagrante

Fonte: OLHAR DIRETO

Preso por espancar criança, agente teria enfiado cabeça de menino na privada e o agredido com toalha molhada

Um homem que tentou matar a companheira com golpe de faca em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (6). O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre uma mulher machucada, na praça do bairro Vista Alegre. Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo companheiro que desferiu um golpe faca em seu rosto próximo aos olhos.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a assessoria, além do corte profundo no rosto, a vítima estava com hematoma no braço e sentindo muita dor, sendo encaminhada para o hospital local, onde recebeu atendimento. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor é usuário de drogas e possuí várias passagens criminais.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães foram até o bairro Sol Nascente, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito.

[Continua depois da Publicidade]

Após interrogado pelo o delegado Hércules Batista Gonçalves, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha, considerando diversos casos graves com resultado morte de violência doméstica contra a mulher.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]