Um homem procurado pela Justiça e que se passou pelo irmão, ao ser preso pelo cometimento de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi descoberto pela Polícia Civil.
Na madrugada de domingo (09), o suspeito de 28 anos foi detido pela Polícia Militar, após discutir com a mulher e desferir dois socos no rosto da vítima. Na sequência ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia
Durante o procedimento de flagrante conforme a Lei Maria da Penha, o conduzido não portava nenhum documento e se identificou com o nome do irmão. Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança e o mesmo colocado em liberdade.
No entanto, os policiais civis apuraram o verdadeiro nome do autuado, e constataram o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Amaraji, Estado de Pernambuco, pelo crime de homicídio ocorrido em 2018.
Diante dos fatos os investigadores foram até a residência do homem, nesta segunda-feira (10), e deram cumprimento a ordem judicial.
O suspeito foi novamente levado até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.