Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (4) no bairro Mapim, em Várzea Grande, após espancar a esposa, quebrar seus braços e a deixar com um corte na cabeça. Ele teria batido nela durante uma crise de ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 41 anos, foi até a Delegacia por volta das 8h30 da manhã, com um sangramento na cabeça e lesão no braço esquerdo, e contou que seu convivente a teria agredido.
Ela ainda disse que os desentendimentos já acontecem há algum tempo, e que na madrugada deste sábado (4) foi agredida pelo suspeito, depois de os dois terem ingerido bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar se deslocou até a casa da vítima, e encontrou o suspeito por perto. Ele foi preso. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde teve que passar por uma sutura na cabeça, com quatro pontos, e foi constatada uma fratura em seu braço esquerdo.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, e a vítima permanece sob cuidados médicos. O suspeito apresentava arranhões no peito e no braço direito, segundo ele, ocasionados pela vítima.