Um homem de 49 anos, nome não divulgado, é procurado pela polícia pelo crime de violência doméstica, quando na noite desse domingo (27) chegou em casa bêbado, espancou a esposa de 31 anos, e agrediu a filha, uma menina de apenas 3 anos de idade, em casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
A vítima foi socorrida pela irmã, que acionou a Polícia Militar (PM) e relatou os fatos.
De acordo com a ocorrência, a mulher relatou que o marido chegou em casa bêbado e os dois começaram a discutir. Em determinado momento, o acusado partiu para cima da esposa, a espancou com socos no rosto e a jogou no chão. Ainda teria pegado a filha, jogado contra uma parede e foragido em seguida.
A vítima, que tinha um hematoma no rosto, reclamava de dores em seu braço esquerdo, costas e cabeça. Os militares encaminharam a vítima para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.
A filha do casal, apesar do susto, não ficou ferida.
Em seguida, a guarnição saiu em rondas pela região, mas não localizaram o acusado.
A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica e o documento enviado para a Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável pela investigação do caso e busca pelo paradeiro do agressor.