Homem é preso por tráfico de drogas em hospital de Mato Grosso

Mandado foi expedido pela Comarca de Tapurah

Fonte: CenárioMT

Homem é preso por tráfico de drogas em hospital de Mato Grosso
Homem é preso por tráfico de drogas em hospital de Mato Grosso - Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) em Alta Floresta, norte de Mato Grosso, por tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Tapurah.

A ação foi realizada por equipes das delegacias de Alta Floresta e Tapurah. O suspeito foi localizado enquanto acompanhava um paciente nas dependências de uma unidade hospitalar do município. Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta para os procedimentos legais.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Civil, a prisão reforça a importância da integração entre as unidades policiais e demais órgãos de segurança para o enfrentamento ao crime organizado e à manutenção da ordem pública.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]