Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (03.11), na zona rural de Nova Marilândia. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .22, carregado com sete munições.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h, durante patrulhamento terrestre em uma estrada rural, a equipe do Batalhão Ambiental abordou um veículo Jeep Renegade, conduzido por um homem.
Nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já em busca veicular, os policiais militares lograram êxito em encontrar o revólver calibre .22.
Questionado sobre o armamento, o suspeito revelou que a arma era de sua propriedade, porém não apresentou nenhuma documentação que autorizava o seu porte.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime e foi levado para a Delegacia de Barra do Bugres, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.