A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e corrupção ativa, na noite deste domingo (29.05), no município de Vera. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de calibre 32, com seis munições.
Por volta de 22h, a PM recebeu denúncia da proprietária de um bar, informando que havia um homem armado no local, afirmando, o tempo todo, que procurava seu genro para matá-lo.
A equipe policial foi ao endereço, onde se localiza o estabelecimento e identificou o homem citado na denúncia. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém testemunhas afirmaram aos policiais, que teriam visto o suspeito guardando uma arma de fogo em um carro.
O suspeito já preparava para ir embora, quando a PM foi até o veículo e localizou a arma. Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão, mas tentou resistir, além de oferecer R$ 5 mil na tentativa de subornar os policiais militares.
Diante da situação, foi conduzido à delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque -Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.