Uma ação integrada de duas unidades da Polícia Civil em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) recuperou um aparelho de ultrassom furtado, avaliado em R$ 15 mil.
Após o registro da ocorrência do furto, ocorrido no dia 09 de maio, no centro da cidade, policiais da Delegacia Regional de Confresa e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos realizaram diligências para apurar a autoria do crime. Após análise de imagens de câmeras de segurança foi possível identificar o suspeito do furto.
O furto do aparelho ocorreu no dia 9 de maio, último sábado. A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil relatando que foi furtado do interior do seu veículo um aparelho de ultrassom da marca Midry 2200, branco. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado em frente a sua residência e que pela manhã verificou que a porta do carro estava um pouco aberta.
Após localização do suspeito, ele levou os policiais até o local onde havia escondido o aparelho, em um imóvel na Avenida Industrial.
O rapaz foi encaminhado, junto com o objeto recuperado, para a Delegacia de Confresa, onde foi ouvido e liberado. A Delegacia de Roubos e Furtos instaurou inquérito para investigar o crime.