Homem é preso após matar cachorros a golpes de facão em cidade de Mato Grosso

Crimes foram cometidos na presença de crianças em bairro de Rondonópolis. Suspeito se trancou em casa, com medo de ser linchado

Fonte: CenárioMT

Suspeitos tinham mandados de prisão em aberto e passagem por tráfico de drogas, homicídio, sendo que um deles conseguiu fugir do presídio

Um homem foi detido neste sábado em Rondonópolis por maus tratos a animais. O suspeito, que não teve o nome divulgado, matou dois cachorros a golpes de facão.

O crime foi presenciado por populares, inclusive crianças que moram nas imediações.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram um cachorro morto e o outro ainda agonizando.

Após o crime, o homem se trancou em casa. Ele temia ser linchado pelos populares após matar os animais.

[Continua depois da Publicidade]

Depois de abordar o suspeito, os policiais foram informados pela esposa dele que antes de matar os cães ele a agrediu.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .