Homem é preso acusado de assassinar a mulher a tijoladas em MT

Fonte: G1 MT

Um homem foi preso nesta terça-feira (4) acusado de ter matado a mulher com golpes de tijolo em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

O homem de 45 anos, teria agredido a mulher de 30 anos, no dia 12 de outubro, na quitinete em que o casal morava.

Ela foi socorrida e hospitalizada com lesão no rosto, trauma no crânio encefálico gravíssimo, múltiplas fraturas no crânio frontal e sangramento pelo ouvido.

Ela foi transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu no dia 25 de novembro.

Conforme a delegada Liliane Soares Diogo, várias testemunhas foram ouvidas, bem como o próprio suspeito. No interrogatório, ele alegou que ela havia pego um tijolo e machucado a perna dele e que, para se defender, pegou o tijolo e bateu na cabeça da vítima.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. Ele foi detido pela Polícia Militar, quando saía do seu local de trabalho.

O preso foi conduzido para delegacia e, posteriormente, levado para unidade prisional da região.

https://cenariomt.com.br/2018/12/04/homem-e-preso-suspeito-de-ter-estuprado-mulher-com-deficiencia-fisica-em-mt/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.