Segundo Informações de populares, no local estaria rolando uma “bebedeira” quando foi ouvido cinco disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar esteve no local, a guarnição foi informada de que um suspeito de 30 anos, estaria armado na rodoviária, o mesmo havia comprado uma passagem para Cuiabá-MT. ele acabou sendo preso e arma um calibre 38 com as munições deflagradas foi apreendida.
Em Relato a PM, o suspeito alegou que dois homens, um deles armado com uma pistola, teriam pulado o muro do local, onde o mesmo trabalhava e efetuaram os disparos contra seu colega , ambos tomaram rumo ignorado. ainda segundo o suspeito, o mesmo foi até ao banheiro onde deparou com a vítima caída no chão, já sem vida. ele acabou pegando a arma e saindo correndo do local
O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, ao chegar no local a vítima conhecida pelo nome de Rafael, já se encontrava sem vidas, a mesma aparenta ter entre 20 e 25 anos, sendo atingida pelos disparos.
O Soldado BM Dourado que esteve na ocorrência falou ao Site Agitos Mutum;
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, estiveram no local, os trabalhos de pericia foram realizados.
Segundo a Perita Criminal, Aline Vieira, no local ocorreu cerca de 8 disparos, cinco atingiram a vítima, sendo dois no tórax e três na mão esquerda.
Ainda Segundo a Perita, no local foi encontrado projéteis de munição que apresentam características de ser de Cal. .380 ou 9mm, além de uma munição intacta de 9mm.
A vítima ainda não foi identificada, a mesma não portava nenhum documento, o corpo vai ser encaminhado para o IML para passar por exames de necropsia, entre outros.