Um homem de 56 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (18), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A identidade da vítima não foi revelada e no momento do crime a vítima estava acompanhada do irmão em casa. Há suspeitas de que a motivação do crime seria por conta de uma dívida com o tráfico de drogas.
Segundo informações do site Cáceres Notícias, o irmão da vítima relatou que ambos estavam em casa, quando em um dado momento de madrugada um homem invadiu a residência armado.
No momento da abordagem, o criminoso estava usando uma máscara e obrigou o irmão da vítima a ir para os fundos da casa. Enquanto permanecia no lado de fora da residência, a testemunha afirmou para a Polícia Militar que teria ouvido vozes de outras pessoas, mas não conseguia identificar quantas e quem eram as pessoas.
Ainda de acordo com o site, os bandidos bateram na vítima enquanto questionavam sobre supostas drogas, armas e dinheiro. Logo após a discussão, foram feitos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.
A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.