Homem condenado por furto é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Polícia Civil captura homem condenado por furto que estava foragido após perder liberdade provisória em Nova Xavantina.

Um homem condenado por furto foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (19), no município de Mato Grosso, durante uma operação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 31 anos, possuía uma condenação por furto qualificado e estava foragido. Ele cumpria pena, mas havia obtido liberdade provisória, que foi posteriormente revogada, resultando na decretação de sua prisão novamente.

Os policiais civis, após levantamento de informações, localizaram o homem em uma residência no bairro Jardim Alvorada, em Nova Xavantina.

Após ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.