Um homem de 39 anos matou um colega de serviço após flagrá-lo falando mal dele. O fato ocorreu no município de Vale São Domingos- Mato Grosso.
De acordo com boletim de ocorrência, os envolvidos no caso estavam ingerindo bebidas alcoólicas e após um deles falar mal do outro, houve uma discussão acalorada. Neste momento, o criminoso pegou uma espingarda e atirou na cabeça da vítima.
Não satisfeito com o primeiro disparo, o homem apanhou um revólver e atirou mais uma vez, acertando a região do tórax do colega de trabalho. Ele morreu ainda no local do fato.
Os policiais civis das cidades de Pontes e Lacerda e Jauru uniram-se e se deslocaram para a cena do crime e encontraram o corpo da vítima ao chão com um disparo de arma de fogo no crânio provocado por uma espingarda e também uma marca de tiro de revólver no peito.
O autor do crime foi preso em flagrante e no local foram encontradas, além de armas de fogo. Após audiência de custódia a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito encaminhado para o centro de detenção provisória de Pontes e Lacerda.