Três pessoas consideradas foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Civil em dois dias de operação deflagrada pela Delegacia de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) para cumprimento de mandados de prisão. Entre os presos estão, dois homens e uma mulher, foragidos da Justiça pelos crimes de roubo majorado, estelionato e estupro de vulnerável.
Os mandados judiciais foram cumpridos na terça e quarta-feira (14 e 15.02) após serem verificadas as ordens judiciais em aberto nas cidades de Paranatinga e Gaúcha do Norte.
O primeiro foragido, de 26 anos, localizado na cidade de Paranatinga, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo crime de roubo à mão armada praticado em Primavera do Leste.
A segunda ordem judicial foi cumprida contra uma mulher, de 35 anos, suspeita da prática de estupro de vulnerável ocorrido no município.
Na cidade de Gaúcha do Norte, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão contra um foragido de 35 anos pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público e furto, praticados em Vilhena, estado de Rondônia.
Os presos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.