Um homem de 52 anos foi preso na noite de terça-feira (9) após agredir e ameaçar a mãe idosa, de 80 anos, com um facão por causa do desaparecimento de um gibi. O caso aconteceu no bairro da Manga, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa acionou a Polícia Militar relatando que seu filho estava bastante agressivo dentro da casa e a expulsando da residência. A mulher disse ainda que o suspeito ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram contato com o rapaz, que estava trancado em um quarto da residência. Ele se recusou a abrir a porta e disse que estava armado com um facão, ameaçando atacar os agentes caso entrassem.
Diante da situação, os policiais arrombaram a porta e exigiram que o homem largasse a arma. Como ele não obedeceu, foi necessário o uso de uma arma de choque (Taser) para imobilizá-lo.
Após ser detido, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça e resistência à prisão. A mãe da vítima também compareceu à delegacia e solicitou uma medida protetiva contra o filho.
Na unidade prisional, o suspeito continuou ameaçando a mãe, dizendo que a mataria se o gibi não fosse encontrado.