A professora Keylane Costa Martins, de 25 anos, foi assassinada e incinerada, na manhã deste sábado (27), pelo ex-namorado de 20 anos, que tirou a própria vida em seguida, no Parque de Exposições da cidade de Santa Carmem (493 km da Capital).
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, após receber ligações de populares sobre um carro em chamas. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo do suspeito, sem vida, enforcado por uma corda. Ao lado estava um Fiat Pálio queimado com os restos mortais de Keylane dentro.
A PM isolou a cena do crime e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Policia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas.
Os peritos coletaram amostras e outra informações para analisar o que aconteceu durante o crime. Os corpos foram encaminhados para o necrotério.
O motivo do crime foi descrito apenas como passional, no entanto, detalhes não foram repassados. Carlos já foi preso em 2019 pela Lei Maria da Penha e tinha passagens por violência doméstica, não foi informado se alguma delas eram relacionadas à Keylane.
A PJC investiga o caso.