Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma residência no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres (MT). As vítimas foram identificadas como Felipe Costa de Souza, de 29 anos, e Benilton Donato Ojeda, de 36 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a PM recebeu uma ligação por volta das 22h55min, informando sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram Felipe já sem vida, caído ao solo na sala, com marcas de tiros na nuca.
No quintal da casa, Benilton foi encontrado ferido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Uma testemunha que estava na casa no momento do crime relatou à PM que dois homens encapuzados, um de porte médio e outro magro, invadiram a residência.
Armados com espingardas, os criminosos renderam as vítimas e mandaram todos deitarem no chão. Em seguida, eles executaram Felipe com três tiros na nuca e dispararam duas vezes contra Benilton, que estava de pé no quintal.
Após o crime, os suspeitos fugiram a pé e ainda não foram identificados.
O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil, que agora investiga o caso.
A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida, e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos suspeitos.