Duas pessoas morrem atropeladas por carro ao pararem em rodovia de Sinop para trocar pneus

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. G1 MT

1 136
Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na noite deste sábado (10) na MT-220 em Sinop, norte de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, o motorista de um carro e dois passageiros pararam na rodovia para checarem os pneus do veículo quando foram atropelados por outro automóvel.

O acidente ocorreu por volta de 20h em uma estrada de terra.

Sidnei Geraldo Martins, de 34 anos, dirigia um Uno e estava com os passageiros Denisvaldo de Campos Oliveira, de 26 anos, e Marcos Vinicius de Sá Neves do Espírito Santo, de 28 anos.

Eles pararam o veículo ao perceberem problemas mecânicos no carro. Enquanto conferiam os pneus, foram atingidos por uma picape em alta velocidade. O motorista desse veículo não parou para socorrê-los, deixou o carro dele no local e fugiu.

Sidnei e Marcos foram arremessados e morreram no local do acidente. Denisvaldo foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia acredita que o motorista da picape estava em velocidade alta e nem tentou frear.

O carro das vítimas foi arrastado a 17 metros do local onde ocorreu a batida. Duas das vítimas foram arremessadas na mesma distância. Conforme a polícia. Denisvaldo que só sobreviveu porque não havia saído completamente do veículo e, com a força do impacto, foi arremessado para dentro da mata.

A Polícia Civil de Sinop investiga o acidente e o motorista ainda não tinha se apresentado até este domingo (11) às autoridades de segurança.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!