Duas execuções são registradas em Campo Verde na mesma noite

Ocorrências simultâneas em Campo Verde resultaram em duas mortes distintas, com corpos encaminhados ao IML e investigações da Polícia Civil em andamento.

Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira (3) em Campo Verde, mobilizando equipes policiais e periciais durante várias horas. Embora tenham ocorrido praticamente no mesmo horário, as investigações iniciais indicam que os casos não têm relação entre si.

O primeiro crime aconteceu em um estabelecimento de vendas de piscinas na Avenida Mato Grosso. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos periciais. Após o trabalho técnico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Quase simultaneamente, outro óbito ocorreu na Rua Roraima, no bairro São Lourenço. O delegado plantonista esteve presente para acompanhar as apurações iniciais, e o corpo também foi enviado ao IML após os trabalhos periciais no local.

Apesar da proximidade no horário, as ocorrências são tratadas como casos distintos. Equipes da Polícia Militar e peritos permaneceram nos locais para garantir a preservação das cenas e coletar evidências que possam auxiliar nas investigações.

As duas execuções agora estão sob análise da Polícia Civil, que seguirá com diligências para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações de cada crime. A população de Mato Grosso acompanha com atenção os desdobramentos, enquanto as autoridades reforçam a segurança na região.

Conforme apuração da reportagem, novas informações devem ser divulgadas à medida que a investigação avance, incluindo possíveis testemunhos e imagens de câmeras de segurança próximas aos locais dos crimes.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.