Dois policiais militares da Força Tática ficaram feridos após bater a viatura em um poste de energia elétrica, em frente à uma agencia bancária na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (19). O soldado Ormond e o comandante R. Santos estavam em um Fiat Pálio Adventure, em apoio a uma perseguição. Ao realizar uma manobra acabaram perdendo o controle do veículo. Os dois policiais foram encaminhados à uma unidade hospitalar onde ficaram em observação. Outros dois militares que estavam no veículo não ficaram feridos.
De acordo com a PM os militares receberam a informação que outra viatura estava perseguindo um motociclista em uma Honda Bros de cor preta, na Avenida Jaques Brunini. Os policiais da força tática avistaram o motociclista próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá e o seguiram pela contramão na Avenida Barão de Melgaço.
Para evitar bater na motocicleta, o condutor da viatura, soldado Ormond, realizou uma manobra e acabou batendo no poste de energia elétrica. Com o impacto, a parte dianteira da viatura ficou destruída. Outros dois militares também estavam na viatura no momento do acidente, o soldado da PM Diego Souza e o soldado Diego Souza (Rotam), não sofreram ferimentos e foram liberados.
O condutor da viatura e o comandante R. Santos foram encaminhados ao Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Hospital Jardim Cuiabá), para receberem atendimento médico. A viatura precisou ser retirada do local com ajuda de um guincho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos.