Dois graves acidentes deixam motociclista morto e motorista ferido em avenida de VG

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução

A Guarda Municipal de Várzea Grande registrou dois graves acidentes, um com óbito e outro com uma pessoa ferida, na Avenida 31 de Março, uma das principais do município, na manhã deste sábado (8).

O primeiro acidente aconteceu por volta das 5h, com um carro de passeio que perdeu o controle, subiu o canteiro central e colidiu de frente com um poste de iluminação, que com o choque caiu sobre o veículo.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista, um jovem não identificado, ficou ferido e foi levado por amigos até um hospital particular. No carro, que ficou bastante danificado, policiais civis encontraram latas de cervejas vazias.

O outro acidente aconteceu com um motociclista que colidiu com o meio-fio, por volta das 10h. o rapaz que foi arremessado, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

[Continua depois da Publicidade]

Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está apurando as causas dos dois acidentes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]