Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo

Fonte: CenárioMT

Internado desde a última quinta-feira (04) para tratamento contra COVID-19, o deputado estadual Silvio Fávero precisou ser intubado na manhã deste domingo (07), em Cuiabá.

A decisão foi tomada pela família, juntamente com equipe médica para dar mais estabilidade no quadro clínico do parlamentar, que já estava na UTI de um hospital particular da Capital com dificuldades respiratórias.

Familiares e amigos estão unidos em oração pela melhora do amigo, pai, marido, filho Silvio Fávero, que tem como uma das suas principais marcas o amor pelo trabalho e a alegria de viver.

Todas as orações são importantes e bem-vindas não só para o amigo Silvio como para todas as famílias que estão vivenciando o agravamento do quadro de COVID-19, neste momento de colapso dos sistemas de saúde em todo país!

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.