Prefeito inaugura passarela na Avenida Fernando Correa

Fonte: ANDRÉ GARCIA SANTANA

O projeto foi aprovado pelas secretarias de Mobilidade Urbana (Semob) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, inaugura nesta quarta-feira (12), a passarela da Avenida Fernando Correa, nas proximidades do supermercado Atacadão. A obra é fruto de um termo de compromisso (TAC) assinado entre a Prefeitura e a empresa e vai facilitar a travessia de pedestres na região, diminuindo o número de infrações e acidentes.

A estrutura metálica tem 40 metros de comprimento, 5,50 metros de altura conta com rampas de acesso para pessoas com deficiência física, escadas, guarda-corpo e outros. O projeto foi aprovado pelas Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades). 

 

Serviço: Inauguração de passarela na Avenida Fernando Correa

Data: 12/12/18

Horário: 19h

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.