Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Arinos, em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Arinos, em Mato Grosso
Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Arinos, em Mato Grosso

Na manhã desta sexta-feira (18.10), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou o corpo de um homem de 45 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de outubro na região de chácaras Espinha de Peixe, a cerca de 45 km de Nova Mutum.

De acordo com os familiares, o homem apresentava sinais de agitação no dia de seu desaparecimento, afirmando que se sentia perseguido. Ele pediu ao irmão que o levasse a um pesqueiro, onde planejava passar dois dias. Quando o irmão retornou no dia seguinte com suprimentos, não conseguiu localizá-lo no local.

[Continua depois da Publicidade]

Os Bombeiros da 5ª Companhia Independente Bombeiro Militar (5ª CIBM) foram acionados no dia 17 de outubro e mobilizaram três militares especializados em buscas, além do cão farejador Scott. No primeiro dia de buscas, algumas peças de roupa do homem foram encontradas nas margens do Rio Arinos, mas as buscas de barco não tiveram sucesso.

As equipes retomaram os trabalhos na manhã desta sexta-feira, partindo do local onde as roupas haviam sido encontradas. Com a ajuda do cão farejador, o corpo foi localizado submerso nas águas do rio.

[Continua depois da Publicidade]

O corpo foi retirado e identificado como sendo do homem desaparecido. A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar continuidade às investigações.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]