Carreta tomba e interdita MT-249 em Nova Mutum sem deixar feridos

Acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Brancalhone e causou bloqueio total da rodovia, exigindo atenção dos motoristas.

Um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta bloqueou totalmente a MT-249, por volta das 19h15 desta sexta-feira (18), próximo ao Trevo da Libra, nas imediações da Fazenda Brancalhone, em Nova Mutum.

Não houve vítimas e também não foi necessário atendimento médico no local, segundo informações iniciais. A Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego e garantir a segurança dos demais motoristas.

A rodovia permanece interditada até o momento e não há previsão para liberação. Autoridades alertam para que os condutores evitem o trecho ou busquem rotas alternativas.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.