Cantor de lambadão morre em grave acidente em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor da banda Mega Som, Adeirton Marlei da Silva Roma, conhecido como ‘Billy Roma’, morreu na noite da última quinta-feira (03), após um grave acidente, na avenida Agrícola Paes de Barros (próximo a Arena Pantanal), no bairro Verdão, em Cuiabá. Ele estava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um Celta.

Segundo testemunhas, o veículo teria ido realizar uma conversão à esquerda na via, no cruzamento com a rua Ponta Porã, quando atingiu em cheio o motociclista. As responsabilidades ainda serão apuradas e detalhadas em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local.

[Continua depois da Publicidade]

Adeirton, que tinha 38 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do acidente. O corpo do cantor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]