Após 40 anos, novo centro de detenção é inaugurado e marca avanço na segurança em Barra do Garças
A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, deputados, vereadores e demais autoridades da segurança pública.