Quatro indivíduos foram presos na noite de sábado (27), após espancarem, com socos e chutes, o gerente da Boate Rainha da Noite, no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, por se recusarem a pagar o valor cobrado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Dois dos quatro envolvidos estavam com mandado de prisão em aberto.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a briga estava generalizada e os policiais tiveram que chamar reforço para conter a confusão e deter os envolvidos.
Depois de ser socorrido pelos policiais, o gerente da boate relatou que os quatro agressores consumiram muita bebida alcoólica no local e que ao serem informados do valor se recusaram a pagar por acharem a conta muito alta.
Eles decidiram sair da boate e no momento que estavam entrando no carro, o gerente foi questioná-los sobre a conta. Eles então voltaram e começaram a bater no homem, sendo que um dos agressores tentou atingir o gerente com um facão.
Durante o espancamento, o gerente sofreu um corte em um dos dedos da mão direita.
A PM informou que dois dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto, porém não boletim de ocorrência não constam quais seriam os crimes.