Oito criminosos, sendo seis homens e duas mulheres, invadiram uma propriedade rural na madrugada deste domingo no município de Jangada – MT. Armados com revolveres, os criminosos renderam os funcionários e doparam alguns com medicamentos.
A ação criminosa iniciou por volta das 02h00m. Os bandidos falaram que não queria machucar ou roubar nada dos funcionários, mas sabiam que logo pela manhã, o proprietário chegaria à fazenda e seria rendido.
Por volta das 07h00 da manhã o dono do local chegou em um utilitário Fiat Toro, momento em que já foi abordado pelos criminosos. Os bandidos saíram da fazenda levando a vítima (57 anos) dentro do próprio carro.
Assim que conseguiram, os funcionários acionaram a Polícia Militar que foi ao local para buscar informações sobre o corrido.
Uma das vítimas relatou que chegou a reconhecer um dos suspeitos, pois o mesmo teria ido à fazenda uma semana antes. Na ocasião, o suspeito teria discutido com o proprietário das terras por conta de uma suposta dívida.
Durante as diligências, a PM recebeu a informação de que o carro Fiat Toro foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, sem nenhum ocupante.