Após morte em acidente, polícia de Mato Grosso identifica foragido homicida

Fonte: CENÁRIOMT

Após morte em acidente, polícia de Mato Grosso identifica foragido homicida
Após morte em acidente, polícia de Mato Grosso identifica foragido homicida

Um acidente fatal na MT-170, em Juína, Mato Grosso, revelou a identidade de um homem que estava foragido da justiça há quase duas décadas. O indivíduo, de 59 anos, morreu na sexta-feira (28) após a carreta carregada de madeira que dirigia tombar em uma curva.

A Polícia Civil identificou o homem como sendo o principal suspeito de um homicídio ocorrido em 2006, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Na época, ele foi acusado de matar a esposa a facadas.

[Continua depois da Publicidade]

O acidente ocorreu por volta das 7h, quando o caminhoneiro perdeu o controle do veículo, que seguia de Colniza. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o homem já estava morto quando chegaram ao local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) identificou o corpo e investiga as causas do acidente.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]