Um adolescente apontado como autor de agressão contra uma mulher em Santa Terezinha (1.312 km ao nordeste de Cuiabá) foi identificado pela Polícia Civil do município durante investigação para apurar o delito. O menor, de 17 anos, possui diversas registros de atos infracionais cometidos nas cidade de Santa Terezinha.
A agressão foi cometida pelo adolescente contra a jovem após esta furtar dinheiro e celular do suspeito, quando ele estava ema boca de fumo e deixou os pertences em cima de uma mesa. A mulher cometeu o furto e saiu correndo. De acordo com as investigações todos os envolvidos, suspeito e vítima, são usuários de droga.
A vítima não procurou a polícia, porém, ao tomarem conhecimento da agressão, os investigadores da Delegacia de Santa Terezinha iniciaram as diligências para apurar os fatos. Durante a apuração, os policiais checaram que a vítima também tm pasasgens criminais por roubo, furto e tentativa de homicídio na cidade de Vila Rica.
No dia da ocorrência, os moradores acordaram com gritos de socorro da vítima que estava sendo espancada. Populares foram até o local para socorrer a vítima e os suspeitos fugiram. Na ocasião, ela não aceitou que chamassem a polícia e foi embora do local.
As diligências continuam para identificar os outros envolvidos, bem como para conclusão dos inquéritos policiais visando a responsabilização criminal dos atos.