Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um abuso sexual cometido dentro de um banheiro público na Praça Juventude, em Sorriso (395 Km de Cuiabá). A vítima foi acompanhada da mãe e de uma conselheira tutelar para registrar o boletim de ocorrência e informou que estava no local consumindo bebida alcoólica com uns amigos no domingo (20), quando um homem a chamou para ir ao banheiro e a estuprou.
De acordo com a mãe da adolescente, a filha teria saído de casa para ir à igreja e quando retornava para a sua residência passou em uma conveniência com uma amiga para comprar uma cerveja. A adolescente teria voltado na distribuidora e comprado outra bebida alcoólica antes de ir para a praça se encontrar com um grupo de pessoas.
A menor alegou estar consumido bebida alcoólica e fazendo o uso de entorpecentes quando um homem aparentando ter 20 anos, aproveitou que ela estava embriagada e a levou para o banheiro da praça, onde teria acontecido o abuso.
A conselheira tutelar disse aos policiais que foi acionada por um enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) relatando que a adolescente havia dado entrada com pressão alta, batimento cardíaco alterado e com forte odor de cigarro e álcool.
A Polícia Civil investiga o caso.