Acusado de tentativa de homicídio é preso quando concedia entrevista a uma equipe de televisão

Fonte: CenárioMT

Homem de 49 anos procurado desde o fim da tarde de sábado (18.05), por tentativa de homicídio dos enteados, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, foi preso na manhã desta segunda-feira (20.05).

A prisão aconteceu no mesmo bairro do crime, quando ele concedia uma entrevista a uma equipe de televisão. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

A tentativa de homicídio aconteceu no inicio da tarde de sábado (19). Militares foram acionados diante de disparos de arma de fogo em um bar. No local, os policiais observaram que era uma briga de casal e durante a discussão o suspeito atirou em dois adolescentes, um de 13, e outro de 16 anos. Em seguida, ele fugiu em um veículo Gol.

Os moradores disseram que o suspeito tinha jogado a arma, um revolver calibre 38, com quatro munições deflagrada, em um terreno, sendo encontrada logo em seguida.

As duas crianças foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande e o estado de saúde de ambas é estável, sem risco de morte.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.