Ação conjunta da Polícia Civil prende líder responsável pelo tráfico no Vale do Araguaia

O criminoso de 33 anos estava com dois mandados de prisão decretados, um deles pela 7ª Vara Criminal

Fonte: CenárioMT

PCMT

Um criminoso com dois mandados de prisão foi localizado e preso, nesta terça-feira (22.11), em Rondonópolis, em ação conjunta do Núcleo Regional de Inteligência, Delegacia de Polícia de Confresa – ambos de Confresa – e o Núcleo de Inteligência de Rondonópolis.

J.C.G.L, de 33 anos, estava com dois mandados de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara da Comarca de Cuiabá e pela Comarca de Jaciara por tráfico de drogas, roubo e organização criminosa.

Ele investigado por integrar uma facção criminosa e desempenha a função de ‘gerente de área’, com atuação no Vale do Araguaia, abrangendo cidades como Paranatinga, Gaúcha do Norte e Confresa.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o criminoso tinha como funções na organização criminosa a venda de drogas na região e a execução de castigos físicos, como punições, a membros do grupo.

A Polícia Civil intensificou as investigações no intuito de coibir as ações da organização criminosa no Araguaia e foi possível prender um dos líderes no tráfico de drogas na região.

A prisão faz parte da Operação Amón, nome de origem grega, quer significa oculto ou escondido.

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.