Os fãs de terror multiplayer terão que se apressar. O aclamado The Texas Chain Saw Massacre deixará o Xbox Game Pass no próximo dia 15 de agosto. Apesar da saída iminente, há uma luz no fim do túnel.
Em entrevista ao site Gamespot, Wes Keltner, da desenvolvedora Gun Interactive, não descartou a possibilidade de o jogo retornar ao serviço de assinatura da Xbox no futuro. Keltner fez só elogios ao serviço, afirmando que o programa foi crucial para apresentar o jogo a um público mais amplo.
“O Game Pass é um ótimo programa, especialmente para equipes pequenas como a nossa, que estão tentando impulsionar gêneros relativamente novos”, disse Keltner. “Ele remove muitas barreiras de entrada para os jogadores e permite que eles experimentem uma variedade de jogos e gêneros que talvez nunca tocariam. Alguns podem não achar o terror multiplayer para eles, mas encontramos muitos novos jogadores por lá”.
Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp
Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!
- Aproveite e confira os códigos Free Fire atualizados hoje
O desenvolvedor também destacou a importância do serviço para fidelizar jogadores: “Vimos muitos jogadores do Game Pass se converterem para a versão paga, especialmente porque eles conseguem um desconto da Xbox para fazer isso. É um ótimo negócio, se você me perguntar”.
Apesar da saída temporária, o sucesso do jogo é inegável. The Texas Chain Saw Massacre foi um dos títulos mais populares da plataforma no último ano e até mesmo conquistou o prêmio Xbox Excellence Award. Esses fatores aumentam as chances de um retorno triunfal no futuro.
Além de The Texas Chain Saw Massacre, outros jogos também deixarão o Xbox Game Pass em agosto: Airborne Kingdom e Shadow Warrior 3. A EA também confirmou que o já removido FIFA 23 deixará o serviço em setembro.
Fãs do jogo terão que aproveitar os próximos dias para mergulhar no mundo do terror texano antes de sua partida temporária do Game Pass.