Horóscopo chinês: estes são os signos que nunca se dariam bem no amor, segundo a astrologia oriental

De acordo com essa crença, há casais que nunca poderão ser felizes e serão incompatíveis.

Fonte: Astrologia

relacionamento
Horóscopo chinês, signo do zodíaco. - por Pixabay

O horóscopo chinês é determinado por ciclos de 12 anos de animais e que determinarão as características de cada uma das pessoas, como a personalidade, a maneira de pensar ou mesmo como elas agem. Estes signos do zodíaco aplicam-se a cada um de acordo com a data de nascimento e é aí que se diferencia da astrologia ocidental e tradicional.

De acordo com o horóscopo chinês, ele pode nos dar detalhes exclusivos de como são as pessoas e até mesmo, os especialistas o relacionam com a filosofia chinesa. Assim como a astrologia oriental, podemos saber se o animal a que pertencemos é bom para fazer amizades, ganhando dinheiro ou tem habilidades para o amor e outros sinais, por outro lado, eles não se dão muito bem se estiverem juntos e geralmente, acabarão brigando.

Os dois signos que terão uma forte rivalidade e não se darão bem no amor são Dragão e Cão, onde embora no início se deem muito bem e haja uma forte atração, se tornarão encantadores e agradáveis. No entanto, considerando que Dragão tem dons impulsivos e ciumentos, ele não será muito bem visto por Cão e é por isso que eles vão acabar brigando e o relacionamento vai acabar.

Dois signos do zodíaco oriental que não se dão bem no amor é Porco e Macaco, onde ambos se destacam por terem uma personalidade muito forte e serem teimosos. As pessoas desses signos nunca cedem no relacionamento e é por isso que terminarão o romance em muito pouco tempo. Além disso, eles são extremamente competitivos e vão lutar para ver quem é o melhor.

Os dois últimos signos do horóscopo chinês que não se dão nada bem no amor e não coincidem são Cabra e Tigre que são pólos opostos. Além disso, a Cabra tem a necessidade de protegidos e seguros. E quanto ao Tigre, são menos materialistas e muito mais impulsivos e sendo aventureiros, não oferece conforto a Cabra.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.