Com o jogo de ontem, Diego Alves retornou após quase 300 dias sem jogar a Libertadores

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores e contou com o retorno do goleiro Diego Alves, após quase um ano sem atuar pela competição sul-americana. A última vez que Diego Alves atuou pela Liberta foi na vitória contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 11 de março, no Maracanã.

Logo depois da partida, as competições foram paralisadas por conta do novo Coronavírus e quando retornaram, o arqueiro havia lesionado o ombro. Depois disso, César assumiu a meta na goleada contra o o Del Valle e na vitória contra o Barcelona e Hugo Souza assumiu a meta contra o Del Valle e Junior Barranquilla, ambas no Maracanã.

Diego Alves está confirmado com a confiança do técnico Rogério Ceni para a partida de logo mais. Racing e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Bueno Aires.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.