Ao fim da partida entre Ceará e Vitória, Vina sentia um misto de felicidade e alívio. Na tarde deste sábado (24), o meio-campista marcou o seu primeiro gol nesta edição da Copa do Nordeste e ajudou o Vozão a derrotar o Leão por 2 a 0, garantindo vaga na final da competição.
Além do gol, Vina ainda contribuiu com uma assistência perfeita para o gol de Messias, que completou o placar antes do fim do primeiro tempo. Após o apito final, o meia comemorou o retorno do seu melhor futebol.
“Eu sabia que o gol ia sair naturalmente. Há uma cobrança interna, eu sou um jogador que me cobro para estar sempre em alto nível, podendo ajudar da melhor maneira. E graças a Deus, em uma semifinal, voltar a fazer gol, fazer a jogada ensaiada, a assistência para o Messias, é gratificante”, declarou.
Fundamental para o triunfo do Ceará, Vina foi eleito o Craque do Jogo, em troféu oferecido pela SportingBet. Foi a primeira vez que o meia saiu de campo com a conquista individual nesta Copa do Nordeste. Campeão do torneio com o Ceará na temporada passada, Vina quer seguir escrevendo seu nome na história do Vozão.
“Terça-feira sabemos que temos um jogo muito difícil na Argentina (pela Sul-Americana), mas agora é comemorar. Estamos mais uma vez na final. Eu sempre falei que quero estar na história do clube, fazer história. E história a gente sabe que é com título”, concluiu.