Tudo igual no duelo que encerrou as partidas, deste sábado (13), do Brasileirão. No Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, Botafogo e Atlético-GO empataram sem gols em jogo válido pela 22ª rodada. Com o resultado, o Glorioso soma agora 26 pontos, na 11ª colocação. O Rubro-Negro tem 21, na 19ª posição.
O jogo
O Dragão foi quem ameaçou primeiro. Aos sete minutos, após contragolpe, Luiz Fernando arrancou e chutou à esquerda. Já aos 21, Wellington Rato lançou na área, Dudu soltou um foguete e levou perigo.
O Bota quase marcou aos 34, quando Daniel Borges cruzou, Jeffinho se antecipou, mas desviou para fora. Aos 43, Gatito fez uma linda defesa em pancada de Kelvin. Já na altura dos 49, Tchê Tchê passou para Jeffinho, que soltou uma bomba para a defesa de Renan.
A equipe do Glorioso voltou com tudo do intervalo. Com um minuto, Victor Sá recebeu na esquerda, cortou e levantou na medida, na sobra Tchê Tchê arriscou o chute e Renan espalmou. Já aos três minutos, Dudu cruzou, Luiz Fernando cabeceou e acertou o travessão. Aos dez, Matheus Nascimento arriscou de canhota e Renan pegou mais uma.
Na marca dos 16, o Bota perdeu Philipe Sampaio, expulso. Apesar disso, o time carioca seguiu pressionando. Aos 34, Erison fez jogada individual, tocou para Jeffinho, que balançou e chutou para fora. No fim, aos 50 minutos, Kelvin bateu de longe e Gatito espalmou. Com isso, o 0 a 0 prevaleceu.