Ingressos da Série Ouro do Carnaval do Rio estão esgotados

Todos os bilhetes para os desfiles das escolas de samba da Série Ouro foram vendidos, garantindo lotação máxima nas arquibancadas.

Os ingressos para os desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio, antigo grupo de Acesso, estão totalmente esgotados. Segundo a Liga RJ, responsável pelas escolas, os bilhetes para sexta-feira (13) e sábado (14) já foram vendidos. Sete escolas se apresentam no primeiro dia e oito no segundo, mantendo a tradição da competição.

A campeã da Série Ouro desfila no ano seguinte no Grupo Especial da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), enquanto a última colocada do Grupo Especial é rebaixada para a Série Ouro.

O público deve ocupar todas as arquibancadas, como na temporada anterior, mas desta vez os ingressos foram comercializados com mais de três semanas de antecedência. Os desfiles começam às 21h em ambos os dias.

O presidente da Liga RJ, Hugo Junior, comemorou a venda completa e ressaltou a importância do público para o sucesso do evento.

“É uma alegria enorme saber que teremos a Marquês de Sapucaí cheia mais uma vez. Isso mostra a força da Série Ouro, o trabalho das escolas e o carinho do público. Tenho certeza de que serão grandes desfiles, com muito espetáculo, emoção e alto nível artístico”, disse.

Apresentação das escolas na sexta-feira (13 de fevereiro)

1 – Unidos do Jacarezinho

2 – Inocentes de Belford Roxo

3 – Unidos do Parque Acari

4 – Unidos de Bangu

5 – Unidos de Padre Miguel

6 – União da Ilha do Governador

7 – Acadêmicos de Vigário Geral

Apresentação das escolas no sábado (14 de fevereiro)

1 – Botafogo Samba Clube

2 – Em Cima da Hora

3 – Arranco do Engenho de Dentro

4 – Império Serrano

5 – Estácio de Sá

6 – União de Maricá

7 – Porto da Pedra

8 – Unidos da Ponte

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.