Miguel Vaz aproveita agendas em Cuiabá para reforçar processo de instalação da UFMT em Lucas

Nesta segunda-feira (22), o prefeito luverdense entregou cópia do projeto de criação da universidade no município

Fonte: CenárioMT

projeto campus ufmt lrv
Cópia do projeto de criação do campus da UFMT de Lucas do Rio Verde foi entregue ao governador Mauro Mendes (Foto: Ascom)

O processo de implantação do campus da UFMT em Lucas do Rio Verde é um dos focos do prefeito Miguel Vaz em visitas à Cuiabá. O gestor quer aproveitar encontros para reforçar o pedido para a criação da instituição de ensino.

Nesta segunda-feira (22), Vaz, em companhia de secretários municipais, participou do 2° Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas. O evento é realizado pelo TCE Mato Grosso, com o objetivo discutir o futuro do estado, com foco na sustentabilidade econômica e ambiental.

O prefeito luverdense aproveitou a ida à capital e o encontro com o governador Mauro Mendes para entregar cópia do projeto de criação do campus da UFMT de Lucas do Rio Verde.

Outro encontro esperado é com o ministro da Educação Camilo Santana. Ele vem a Mato Grosso na próxima quinta-feira (25). “Vamos nos reunir com o ministro da Educação Camilo Santana para tratar da criação do nosso campus”, informou o gestor por meio de suas redes sociais.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.