“As policiais militares merecem nosso reconhecimento pela coragem e garra que têm”, destaca a primeira-dama
A declaração foi feita nesta segunda-feira (24.10) durante evento em homenagem às policiais militares do estado, promovido pelo Comando Geral da PMMT