A Polícia Civil de Tangará da Serra registrou um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia MT-339, por volta das 18h50 desse domingo, 15 de setembro de 2024. Quatro pessoas que ocupavam um veículo Chevrolet Prisma perderam a vida após a colisão que envolveu, além do Prisma, um Fiat Strada e uma caminhonete VW Amarok.
Três das vítimas foram identificadas: João Valdivino dos Santos, de 53 anos, Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos, e João Vitor Marciano dos Santos, de 15 anos. A quarta vítima, do sexo feminino, ainda não teve sua identidade confirmada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo Strada informou que trafegava sentido centro de Tangará da Serra quando sentiu um impacto em seu carro e perdeu o controle da direção, sem conseguir detalhar as circunstâncias exatas do acidente.
Testemunhas no local afirmaram que havia um grande fluxo de veículos na rodovia e que a caminhonete Amarok, conduzida por um motorista que trafegava em alta velocidade, teria colidido com o Prisma.
O impacto foi fatal para os quatro ocupantes do Prisma, que não resistiram aos ferimentos e foram encontrados sem vida dentro do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para prestar socorro e realizar a remoção dos corpos.
O motorista da Amarok foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia Civil esteve no local e já iniciou as investigações para esclarecer as causas do acidente.