Segundo acidente fatal na Serra de São Vicente deixa motorista de carreta morto na BR-364

Após tombamento, condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na noite de domingo e foi o segundo caso de morte envolvendo carretas no mesmo dia.

Fonte: CenarioMT

Segundo acidente fatal na Serra de São Vicente deixa motorista de carreta morto na BR-364
Foto: Sergio Lapada

Um motorista morreu na noite deste domingo (10) após a carreta que ele dirigia tombar em uma pedreira na BR-364, na região da Serra de São Vicente, em Cuiabá. O condutor ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura em uma das pernas. Equipes de resgate da Concessionária Nova Rota do Oeste foram acionadas e o levaram ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Este foi o segundo acidente com morte registrado na Serra de São Vicente no mesmo dia, ambos envolvendo motoristas de carretas que tombaram no local. No primeiro acidente, o motorista morreu carbonizado.

De acordo com informações iniciais, a vítima do acidente noturno seguia de Rondonópolis para Cuiabá quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo e tombou em uma área de vegetação.

As autoridades continuam investigando as causas dos dois acidentes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.