Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-163 em Rondonópolis (MT). As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Titan 125, vermelha, quando foram atingidas por uma carreta.
Dado ao forte impacto, os ocupantes da motocicleta foram lançados contra a estrutura metálica (guard-rail) e tiveram mortes instantâneas por conta de traumatismo craniano.
De acordo com informações apuradas pelo portal AgoraMT, no momento do acidente chovia muito e ambos os veículos seguiam na mesma direção, quando o motorista da carreta teria batido na traseira da moto.
“Por algum motivo o motociclista devia ir um pouco lento e o carreteiro também não parou, não diminuiu a velocidade no caso. O impacto foi forte jogou moto e vítimas fora da pista. Pelo tamanho do impacto eles não tiveram a menor chance. Teve traumatismo craniano e morte instantânea, o casal. Marcas foram deixadas no guard rail, foi o que principalmente causou as lesões nas vítimas, porque com o impacto eles bateram no guard-rail, inclusive a mulher teve a cabeça totalmente estourada e traumatismo craniano e não teve a menor chance porque a pancada foi muito forte” explicou o perito Francisco ao AgoraMT.
O motorista da carreta só conseguiu parar o veículo a cerca de 240 metros após a colisão.